Quais são as chances de ter um tumor no cérebro e não ter sintomas neurológicos? Apenas pontadas na cabeça pontadas e tonteira.

  • 1 Responder
  • 257 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você pode estar descrevendo qualquer, desde cera do ouvido, problema mandíbula / ATM a uma série de outras possibilidades. Se esses sintomas se tornam mais do que um pequeno incômodo, faça uma visita ao seu médico ou deixe para a próxima consulta agendada, se puder esperar. Os tumores cerebrais não se anunciam como pontadas. As causas de tontura são muitas e raramente são tumores. Como está a audição em cada ouvido?