Quais são as possíveis causas de dor no braço e no peito, além de dormência na mão e falta de ar?

  • 1 Responder
  • 557 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se você sente todos os sintomas no lado esquerdo e, às vezes, no lado direito, a possibilidade de um ataque cardíaco seria a primeira coisa a se checar e descarta ao mesmo tempo. Em seguida verifique a possibilidade de embolia pulmonar, problemas de ordem musculoesqueléticos como a costocondrite, mas, em qualquer caso, se você tiver esses sintomas, é preciso ir ao pronto socorro o mais rápido possível, pois o que você está sentindo pode ser muito grave.