Quais são os sintomas da enxaqueca? Nos últimos dois meses tenho sentido o seguinte: dores de cabeça, fadiga, dor nos olhos, sensação de desequilíbrio e sentindo como se houvesse "um espirro preso no meu nariz". São sintomas de uma enxaqueca? Se não, o que poderia ser?

  • 1 Responder
  • 144 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os sintomas que você descreveu não são típicos ou comuns de uma enxaqueca, no entanto poderiam ser. Você pode estar descrevendo, tensão crônica, problemas de sinusite, uma síndrome viral e toda uma série de possibilidades. Você deve consultar o seu médico imediatamente, faça testes físicos e os exame apropriados.