Quais são os sintomas de um indício de infarto?

  • 2 Respostas
  • 296 consultas
  • Dr. Julio Marchini

    Dr. Julio Marchinirespondeu:

    Cardiologistas (Cotia)

    Os sintomas podem tipícos são: dor no peito em aperto que vai para o braço esquerdo. Ao mesmo tempo você começa a suar. Pode ter falta de ar, ânsia de vômito junto. No entanto qualquer desconforto ou dor torácica pode ser suspeita de ser indício de infarto, ainda mais se você for fumante, tiver pressão alta, colesterol alto, diabético ou tiver mais pessoas na família com infarto.

    Nota legal
  • Dr. Julio Marchini

    Dr. Julio Marchinirespondeu:

    Cardiologistas (Cotia)

    Os sintomas podem tipícos são: dor no peito em aperto que vai para o braço esquerdo. Ao mesmo tempo você começa a suar. Pode ter falta de ar, ânsia de vômito junto. No entanto qualquer desconforto ou dor torácica pode ser suspeita de ser indício de infarto, ainda mais se você for fumante, tiver pressão alta, colesterol alto, diabético ou tiver mais pessoas na família com infarto.