Quais são os testes de reação alérgica a picadas de insetos?

  • 1 Responder
  • 68 consultas
  • Dra. Doctuo

    Quando você vai um alergista, eles primeiro vão fazer um histórico detalhado dos seus sintomas a partir da picada e do tipo de inseto envolvido, se for conhecido. Dependendo do inseto, uma série de testes pode ser feita; Por exemplo, eles fazem um simples arranhão na pele ou às vezes um exame de sangue primeiro. Depende do seu histórico de reação alérgica.