Quais são os tratamentos para uma reação alérgica a picada de inseto?

  • 1 Responder
  • 119 consultas
  • Dra. Doctuo

    Depende da gravidade da reação da vermelhidão na pele, dor, inchaço, bem como espécie do inseto que deu a picada. As reações são várias em indivíduos diferentes, alguns são muito alérgicos e alguns têm uma reação secundária. O Benadryl é recomendado em primeiro lugar. Mas se você tem dor com inchaço, então você precisa consultar um médico e tomar esteroides e/ou antibióticos.