Quais sinais e sintomas devem ser um sinal de alerta para obter ajuda com a ansiedade e depressão?

  • 1 Responder
  • 145 consultas
  • Dr. Doctuo

    Há muitos sintomas para esses problemas de saúde. No entanto, quaisquer pensamentos de suicídio devem ser observados com urgência. Além disso, a perturbação significativa do sono, problemas com relacionamentos pessoais, no trabalho, falta de higiene ou falta de cuidado com outros problemas de saúde graves também são sinais que indicam que algo precisa ser tratado.