Quais tratamentos devo seguir? Tenho fibromialgia, síndrome do túnel do carpo na região dos punhos, depressão e enxaquecas crônicas. Tenho problemas para ficar de pé, sentada, deitada, para limpar minha casa e cuidar dos meus filhos.

  • 1 Responder
  • 320 consultas
  • Dr. Doctuo

    Não posso te dizer como tratar uma enxaqueca crônica e fibromialgia. Porém, se você realmente tem túnel do carpo é importante tratar porque é um problema tratável. Deixar um problema sem tratar só faz piorar as outras coisas e elas, por sua vez, ampliam a gravidade global do efeito no túnel do carpo e, consequentemente, causa outro problema de saúde. Se você usa munhequeira, toma injeções e tem uma síndrome do túnel do carpo grave; Pense na possibilidade de procurar um cirurgião de mão ou cirurgião ortopédico para ter os seus punhos cuidados cirurgicamente. Não posso prometer a ninguém que a cirurgia irá fazer todos os seus problemas irem embora, mas é a única coisa das três que provavelmente tem o resultado mais previsível. É claro, fale com seu médico sobre qual é a expectativa para o seu caso individual.