Qual a causa de diarreia de sangue. Meu marido tem um histórico de prisão de ventre e está assim nas últimas semanas, mas depois teve diarreia quatro ou cinco vezes desde as 4:00 da manhã de hoje. Ele me disse que há uma boa quantidade de sangue bem claro em suas fezes.

  • 1 Responder
  • 297 consultas
  • Dra. Doctuo

    Prisão de ventre seguida de diarreia poderia ser resultado de uma lágrima anal, o que poderia explicar o sangue. Quais são as possíveis causas? Cólicas no lado esquerdo do abdômen sugerem inflamação do cólon descendente, que está localizado no lado esquerdo do abdômen, que no seu caso tem apenas um dia. Nesse caso, provavelmente, é devido à infecção viral ou bacteriana, que causa diarreia. Perder 4,5 quilos ou mais (estimativa) nos últimos meses e sem tentar, pode ser preocupante. Depois dos 50 anos de idade; todo mundo é recomendando a passar por um exame com um gastroenterologista, especialmente nesses casos de fezes com sangue, para ver se tem um pólipo no intestino, que seria possível levar ao câncer.