Qual a positividade de fazer uma lipoplastia junto com a cirurgia de hernia?

  • 2 Respostas
  • 153 consultas
  • Dr. Leonardo Magalhães

    Dr. Leonardo Magalhãesrespondeu:

    Cirurgiões Plásticos (Brasília)

    Olá.Bom dia. Se considerar lipoplastia como abdominoplastia ou plástica abdominal, posso dizer que dependendo do tamanho da hérnia e sua localização no abdome, há sim possibilidade de associar as duas cirurgias. O ponto benéfico dessa associação é a possibilidade de se esconder cicatrizes ou aproveitar cicatrizes prévias para realizar as duas cirurgias. Obviamente deve-se avaliar o paciente de forma minuciosa para uma correta e segura programação cirúrgica. Grande abraço e estamos à disposição. Dr Leonardo Magalhães - www.iacd.com.br

    Nota legal
  • Dr. Marco Vinicius Losso Longo

    Dr. Marco Vinicius Losso Longorespondeu:

    Cirurgiões Plásticos (Curitiba)

    Boa tarde, Precisaria saber qual hérnia e qual cirurgia você deseja fazer?? Seria Lipoaspiração? ou Lipoescultura?? Em geral é possível associar cirurgia de hernia com cirurgia plástica. Aguardo retorno, Att, Dr Marco Vinicius Losso Longo email: dr.marco.longo@gmail.com