Qual é a melhor terapia ou medicamentos para dor lombar crônica e dor no pescoço?

  • 1 Responder
  • 101 consultas
  • Dr. Doctuo

    A resposta realmente depende de quão grave e debilitante é a dor. Se você estiver em atividade; mas tem dor, os programas de terapia são os melhores. Se ela estiver te restringindo da sua função (e há graus de restrição), então você pode precisa de medicamentos, injeções etc. Sempre faça uma consulta para ter certeza de qual qualquer problema