Qual é o melhor anti-histamínico para tomar contra uma reação alérgica que causa urticária e/ou uma erupção?

  • 1 Responder
  • 3.379 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os anti-histamínicos são bons. Tomar Benadryl a cada seis horas pode causar sonolência, por isso não dirija. Você pode usar a Loratadina, Zyrtec ou Allegra. Se for bastante grave, você pode precisar de esteroides. Melhor procurar um alergista. Talvez seja preciso carregar uma epi-pen se for muito grave.