Qual é o melhor método para aliviar a artrite na parte inferior das costas que causa dor ao longo das pernas?

  • 1 Responder
  • 146 consultas
  • Dr. Doctuo

    Infelizmente, a artrite não vai sumir, ela é uma descoberta feita em uma ressonância magnética ou num raio-x, mas isso não significa que o paciente esteja com dor. Para controlar a dor sugiro fortalecimento de núcleo e programa de estabilização com ênfase na flexão. Se você fuma, pare; o fumo é um fator causador de dor nas costas. Como ambas as pernas doem, você deve ir ao médico fazer uma consulta por causa de uma provável estenose e outros problemas que podem causar dores nas costas e nas pernas.