Qual especialidade de médico alguém que tem o transtorno de ansiedade generalizada deve ir?

  • 1 Responder
  • 229 consultas
  • Dr. Doctuo

    O transtorno de ansiedade é muito comum em todas as idades e vários tipos de tratamentos estão disponíveis. O melhor tratamento comprovado é uma combinação de psicoterapia (nem todos os tipos de trabalho) e os medicamentos antidepressivos (geralmente). Os clínicos gerais, muitas vezes, podem ajudar a encontrar ajuda e podem prescrever medicamentos. Os psicólogos geralmente oferecem terapias comprovadas. Os psiquiatras prescrevem medicamentos talvez apliquem terapia.