Qual o procedimento mais usado para retirada de hernia de disco?

  • 1 Responder
  • 109 consultas
  • Dr. Luciano Mello de Oliveira Bomfim

    Dr. Luciano Mello de Oliveira Bomfimrespondeu:

    Ortopedistas e Traumatologistas (Rio de Janeiro)

    Inicialmente devemos examinar sua coluna. Porém, de qualquer forma devemos avaliar sua RNM (ressonância) para definir o tratamento. Uma lombalgia precisa ser avaliada de forma que seja determinado o nível de compressão neural e os sintomas. Alem de suas co-morbidades. Se tem Diabetes ou se é hipertenso; Se é obeso e seu nível de obesidade. O nível de dor e por aí vai...