Qual o tipo de infecção bacteriana é uma infecção por staphylococcus aureus resistente à meticilina (SARM)?

  • 1 Responder
  • 147 consultas
  • Dr. Doctuo

    Uma infecção por staphylococcus pode ser localizada em uma área ou propagação em grandes partes da pele. A SARM é mais comum e significa que certos antibióticos não vão resolver esse tipo de bactéria. Essa infecção é menos grave em pacientes de ambulatório em comparação aos pacientes hospitalizados. O tratamento é feito com antibióticos, sabão antibacteriano e Bactroban intra nasal para diminuir as chances de recorrência.Uma infecção por staphylococcus pode ser localizada em uma área ou propagação em grandes partes da pele. A SARM é mais comum e significa que certos antibióticos não vão resolver esse tipo de bactéria. Essa infecção é menos grave em pacientes de ambulatório em comparação aos pacientes hospitalizados. O tratamento é feito com antibióticos, sabão antibacteriano e Bactroban intra nasal para diminuir as chances de recorrência.Uma infecção por staphylococcus pode ser localizada em uma área ou propagação em grandes partes da pele. A SARM é mais comum e significa que certos antibióticos não vão resolver esse tipo de bactéria. Essa infecção é menos grave em pacientes de ambulatório em comparação aos pacientes hospitalizados. O tratamento é feito com antibióticos, sabão antibacteriano e Bactroban intra nasal para diminuir as chances de recorrência.