Qual pode ser a causa para ter uma forte pontada justamente em baixo da batata da perna direita que não me deixa andar? Não é a primeira vez que isso me passa.

  • 1 Responder
  • 68 consultas
  • Dr. Luciano Mello de Oliveira Bomfim

    Dr. Luciano Mello de Oliveira Bomfimrespondeu:

    Ortopedistas e Traumatologistas (Rio de Janeiro)

    Pode ser uma lesão muscular ou até mesmo vascular. Mas o primeiro diagnóstico que penso é a síndrome da pedrada. Uma síndrome é um conjunto de sinais e sintomas e a pedrafa refere-se a sensação de ter levado uma pedrada na panturrilha ou batata da perna. Por isso deve ser avaliada pelas duas especialidades ortopedia e angiologia. Dependendo da causa, terá tratamentos diferentes.