Qual poderia ser motivo de rigidez muscular, dormência, tireoide inchada, dores de cabeça, apneia do sono, alterações de personalidade, tudo no lado direito do corpo?

  • 1 Responder
  • 900 consultas
  • Dr. Doctuo

    Quando a tireoide não funciona ou é afetada por uma inflamação (tireoidite), ela vai inchar, causar fadiga, fraqueza, dormência, ronco, sonolência e apneia do sono. É raro ter tudo apenas em um lado do corpo, então, pode estar presente um problema neurológico/neuropatia. Vá a um especialista.