Qual tratamento funciona melhor e mais rápido para tratar uma picada de aranha-marrom?

  • 1 Responder
  • 422 consultas
  • Dr. Doctuo

    A aranha-marrom provoca muita dor no local onde pica. A área pode sofre ulceração rapidamente e a cura pode ser lenta e deixar uma cicatriz. A melhor maneira de tratar a picada, na verdade, é evitar o contato direto com a aranha. Se você foi picado, procure atendimento médico imediatamente para possivelmente tomar uma injeção de cortisona, diretamente no local da picada ou tomar prednisona por via oral.