Quando é que a depressão pode ser chamada de emergência médica? Minha família tem um histórico de depressão e transtornos de ansiedade. Fui diagnosticado com esses problemas também. Ultimamente, as coisas têm sido muito difíceis para mim, estranhamente, sem razão. Ainda não tenho sono R.E.M. (movimento rápido dos olhos).

  • 1 Responder
  • 128 consultas
  • Dra. Doctuo

    Esses sintomas são graves o suficiente para procurar ajuda em um hospital que tem serviços de saúde mental ou um profissional dessa área. Sei que você disse que vocês não são suicidas, mas se você se tornar um e tiver planos para prejudicar a si mesmo ou alguém, chame a polícia ou vá ao pronto socorro mais próximo.