Quando em um acidente de carro, o que faz com que se machuque mesmo usando o cinto de segurança? Eu estava em um acidente de carro e usando o cinto de segurança. Minha cabeça foi para frente e depois para trás e imediatamente senti dor no pescoço e uma dor de cabeça ao redor da base do crânio.

  • 1 Responder
  • 300 consultas
  • Dr. Doctuo

    Bom, sua cabeça e pescoço continuam a ir para frente, mesmo com o seu corpo preso. Nesse momento o seu pescoço está hiper flexionado e depois fica hiperextendido porque seu o ombro livre continua indo para frente e gira em direção ao ombro preso. O ombro que estava preso parece que é perfurado quando o cinto trava. Além disso, o cinto de segurança parece que da um soco. A parte livre do seu abdômen também continua indo para frente e pode ficar hiperextendido, além da coluna lombar. As tonturas podem vir do abalo da cabeça, pescoço e sistema vestibibular. O zumbido eu não posso responder.