quando o coração acelera ,a cabeça fica zonza ,falta de ar,ansiedade desconforto intestinal ,e esgotamento físico pode ser problemas de coração?

  • 1 Responder
  • 265 consultas
  • Edith Andrade

    Edith Andraderespondeu:

    Psicólogos (Nova Iguaçu)

    Olá. A descrição dos seus sintomas se encaixa em um número de doenças considerável, inclusive ataque de ansiedade. Consulte um cardiologista, faça os exames que ele indicar e consulte, também, um psicólogo. Que poderá ajudá-lo, inclusive no caso de você estar com algum problema de coração, ajudando-o a conviver melhor com sua enfermidade, seja ela qual for. Espero ter ajudado ao menos um pouco. Um abraço.