Quando saber se devo operar a mão síndrome do túnel do carpo? Possuo dormencia atingindo o indicador e médio. Há uma espécie de corda encolhida no meio da mão. Não possuo dor.

  • 1 Responder
  • 131 consultas
  • Dr. Rodrigo Alvarenga Nunes

    Dr. Rodrigo Alvarenga Nunesrespondeu:

    Ortopedistas e Traumatologistas (Goiânia)

    Bom dia. Pela descrição aparentemente você possui problemas: A sd do tunel do carpo e a doença de dupuytren A melhor orientaç?o é procurar um especialista em maos e indico o Dr Mario Kuwae ou Dr Ricardo Pereira no Hospital de acidentados para uma avaliaçao e retirar suas duvidas. Grato