Quando uma pessoa tem problemas respiratórios e foi dito que ele não poderia ser colocado para dormir durante uma cirurgia, mas foi. Quais são os efeitos? Meu marido passou por uma cirurgia de câncer de bexiga. Informei aos médicos duas semanas antes da cirurgia dos problemas respiratórios do meu marido.

  • 1 Responder
  • 128 consultas
  • Dra. Doctuo

    As questões importantes são: qual é o nível de consciência do seu marido, em outras palavras, ele está neurologicamente intacto e se ele tem sinais vitais estáveis como o pulso e pressão arterial ou se precisa de medicamentos para apoiar a sua função cardíaca. Você pode perguntar ao médico o que ele pensa sobre a função neurológica e cardíaca do seu marido.