Quanto devo me preocupar por causa de erupção cutânea e uma dor de cabeça?

  • 1 Responder
  • 159 consultas
  • Dr. Doctuo

    Uma erupção roxa e dor de cabeça, junto com febre, pode ser um sinal de meningite e requer tratamento de emergência. Excluindo a febre, existem outras causas possíveis como efeito colateral de remédios, doença viral, consumo de amoxicilina por causa de mononucleose e a lista continua. É melhor procurar atendimento médico se você estiver com febre.