Quanto tempo leva para se recuperar de uma entorse do ligamento cruzado posterior?

  • 1 Responder
  • 350 consultas
  • Dr. Doctuo

    Depende do grau de severidade, mas a cura progride geralmente de cerca de 8% a 10% por semana, durante 10 a 12 semanas. Você pode se recuperar de uma lesão leve em pouco menos de duas a três semanas, mas numa mais grave normalmente dentro de dois a três meses. A fisioterapia (reabilitação) é uma parte importante da recuperação, a melhora é mais completa e mais rápida.