Quanto tempo uma hemorroida não tratada pode doer após uma prisão de ventre?

  • 1 Responder
  • 541 consultas
  • Dra. Doctuo

    Uma hemorroida trombosada geralmente dói por alguns dias, então a dor vai diminuindo gradualmente. A pior dor provavelmente dura uma semana ou menos e vai melhorando lentamente durante algumas semanas. A dor seria menor e passaria muito mais rápido se você se tratasse com um cirurgião logo após que o coágulo se formasse. Além disso, consuma mais fibra em sua dieta para prevenir a reincidência.