Que doença inclui calafrios, dor de cabeça, dores musculares, vômitos e dor nas costas? Minha irmã tem todos esses sintomas.

  • 1 Responder
  • 6.340 consultas
  • Dr. Doctuo

    Muitas outras coisas além da malária e da gripe podem causar esses sintomas. A menos que ela tenha viajado para áreas de alto risco de malária endêmica, é muito improvável que ela tenha essa infecção em particular. Encontre outro médico para obter uma segunda opinião. Pense na possibilidade de consultar um especialista em doenças infecciosas.