Que o tratamento funciona melhor e mais rápido para lesão traumática do nervo?

  • 1 Responder
  • 111 consultas
  • Dra. Doctuo

    Um bom suporte nutricional adequado (suplemento de Omega 3, elevado em ácido docosahexaenóico) e eletroterapia para começar. A eletroterapia é um dispositivo de biofeedback microcorrente que necessita ser utilizado por um médico experiente e certificado, mas podem ser particularmente úteis. É semelhante a uma unidade de estimulação elétrica nervosa transcutânea, mas muito mais eficaz.