Que posso fazer para eliminar pequenas verrugas que tenho na virilha, em baixo do peito, no pescoço e que cada dia aparecem mais?

  • 1 Responder
  • 209 consultas
  • Dr. Igor Brum Cursi

    Dr. Igor Brum Cursirespondeu:

    Dermatologistas (Rio de Janeiro)

    Inicialmente é importante uma avaliação pelo dermatologista para avaliar o que são essas verrugas nas regiões citadas. Na maioria das vezes, essas lesões são o que chamamos de fibromas (fibroma mole) ou Dermatose papulosa. Após avaliação dermatológica e confirmação do diagnósticos, essas lesões podem ser facilmente removidas no próprio consultório do dermatologista, por meio de pequenos procedimentos dermatológicos.