Que tipo de dor de cabeça é essa? Quando a parte de trás da minha cabeça dói, causa tonturas, fraqueza no corpo e ela vai e vem?

  • 1 Responder
  • 92 consultas
  • Dra. Doctuo

    As dores de cabeça e as suas causas podem ser complicadas e ter diagnósticos difíceis. Uma vez tem tontura e fraqueza, você deve marcar uma consulta com o seu médico para uma avaliação completa. O médico fará um histórico completo e fazer uma avaliação neurológica para tentar descobrir o que está causando os sintomas. Você pode querer saber sobre as respostas para algumas das perguntas tais como: Quando tudo começou? Quantas vezes elas acontecem? Elas estão ficando mais frequentes ou mais dolorosas? Quanto tempo duram? O que é a dor de cabeça e como descrevê-la? Ela ocorre sempre à noite ou durante o dia? Quais outros sintomas você tem e quando eles ocorrem em relação à dor de cabeça? Você já teve alguma grande mudança na vida ? Como é o seu estilo de vida? Você está dormindo o suficiente, come bem, faz exercícios? Você está tomando algum medicamento? Você consume cafeína e quanto? Responder a essas perguntas podem ajudar o médico a descobrir o que está causando dor a sua cabeça, se é um problema sério ou não, e como ajudá-lo.