queropax pode causar manchas avermelhada na pele

  • 2 Respostas
  • 522 consultas
  • Dra. Ana Maria Begotti

    Dra. Ana Maria Begottirespondeu:

    Psiquiatras (Caruaru)

    O queropax cuja droga genérica é a quetiapina não causa manchas avermelhadas na pele. Se você estiver apresentando manchas avermelhadas na pele procure um dermatologista para descobrir a causa pois a quetiapina não causa esse tipo de efeito colateral.

    Nota legal
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Queropax" é um dos nomes fantasia do medicamento quetiapina. Manchas na pele não são relatadas como efeito colateral desse medicamento, mas se a pessoa for alérgica isso pode acontecer sim. Melhor consultar seu médico a respeito.