Segunda-feira passada eu estava jogando softball e fique muito cansado, tentando respirar e me senti muito estranho. Por que ainda me sinto assim se estou hidratado? Talvez seja desidratação ou insolação. Será algo com a tiroide?

  • 1 Responder
  • 132 consultas
  • Dr. Doctuo

    Há muitas explicações possíveis para os seus sintomas recorrentes (doenças da tireoide, doença de Addison, cetoacidose diabética, feocromocitoma, arritmias cardíacas, etc.). É necessário fazer uma avaliação médica mais completa para ter certeza. Sugiro que vá médico para relatar que está tendo problemas persistentes apesar da hidratação adequada e mesmo estando em ambientes de temperaturas mais frias .