Sempre tenho urticária por todo o meu corpo (especialmente nas pernas) e não consigo descobrir uma causa!

  • 1 Responder
  • 180 consultas
  • Dr. Doctuo

    Para avaliar a urticária que vem mais de uma vez, primeiro o médico pode examinar e conversar com o paciente. Em seguida, podem ser feitos exames de sangue para detectar anomalias nele, bem como exames para detectar anticorpos para os alimentos ou outros possíveis alérgenos que causam a urticária. Os testes de pele podem ser feitos no consultório de um alergista. Ele/ela vai investigar as possíveis reações aos alérgenos que causam a urticária.