Sentir dor nas costas é uma sinal de câncer de bexiga? Esse tipo de dor é um dos primeiros sintomas?

  • 1 Responder
  • 485 consultas
  • Dr. Doctuo

    Existem muitas causas de dor nas costas, de uma tensão lombar à ruptura de disco, artrite na coluna vertebral (bastante comum), cólicas menstruais, aneurisma abdominal, desequilíbrios musculares, má postura, fratura de compressão, pedras nos rins e, sim, câncer. O câncer não é uma causa comum de dor nas costas, mas pode ocorrer. Consulte o seu médico.