Sentir dor no braço e na mão pode ser contagioso? Como um vírus raro ou algo assim? Tenho certeza de que a resposta é não, mas eu e meu marido temos sentido dores nos braços e nas mãos. É uma dor acompanhada de formigamento e de dormência.

  • 1 Responder
  • 283 consultas
  • Dr. Doctuo

    Deve-se tentar averiguar a possível etiologia para os sintomas do seu marido para poder sequer pensar em uma resposta. Você ou ele já foram ao médico ou a um neurologista para ver o que pode ser a causa disso? A resposta direta à sua pergunta poderia ser sim, mas é preciso mais detalhes como viagens ou exposições para responder a pergunta.