Será que a minha obesidade pode me prejudicar na hora do trabalho de parto?

  • 1 Responder
  • 91 consultas
  • Dra. Doctuo

    A obesidade pode causar complicações durante o parto. Ela aumenta a duração do parto e contribui para o risco de cesarianas, tanto emergentes como não emergentes. Também é um fator de risco para os bebês grandes que podem sofrer distocia de ombro. Além disso, pode ser mais difícil receber a anestesia raquidiana ou peridural.