Sinto a urina queimar Todos os exames de DST não mostraram nada. Tive uma infecção por fungos, mas me disseram para usar Monistat 7. Ainda sinto a dor ardente.

  • 1 Responder
  • 156 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se uma infecção por fungos está causando a queimação; o Monistat cura, mas não todas as infecções desse tipo, pode ser necessário outro medicamento. Um exame de cultura de urina pode identificar a infecção da bexiga. O espasmo dos músculos da pélvis, especialmente os pequenos músculos ao redor da uretra podem causar queimação. Uma infecção da pele que não seja outra por fungos, incluindo herpes pode ter sinais sutis, mas causar uma queimação significativa.