Sinto dor no lado esquerdo do pescoço, há três nódulos nele e, às vezes, meu ouvido esquerdo dói por causa desses nódulos. Os nódulos estão ficando maiores e a dor está piorando a cada dia. O histórico de câncer na minha família é longo.

  • 1 Responder
  • 1.974 consultas
  • Dr. Doctuo

    Seus sintomas são preocupantes, mas não é necessariamente câncer. Os linfonodos (a fonte mais provável dos caroços no pescoço) são as respostas recebidas de processos inflamatórios nas regiões do corpo. Esse é o trabalho deles. De fato, os nódulos linfáticos sensíveis geralmente significam um processo inflamatório, ao invés de um câncer. Você pode ter uma infecção no ouvido que provocou o inchaço e dor na área. Consulte o seu médico. Mesmo que seja um problema grave, quanto mais cedo ele for abordado melhor será o resultado.