Sinto dor no pescoço, nas costas e estou com febre baixa. Tive uma infecção na minha mão há seis semanas. Há alguma relação entre os dois eventos?

  • 1 Responder
  • 936 consultas
  • Dra. Doctuo

    Provavelmente não estão relacionados, mas dada a febre baixa com dor no pescoço e nas costas, recomendo ir ao médico para ter certeza que não é algo mais grave como a meningite. Algumas pessoas com gripe e febre, muitas vezes, sentem dores musculares e articulares. Você tem outros sintomas de resfriado? Existem outros processos inflamatórios e imunitários que são menos susceptíveis de ser o seu caso, mas podem estar associados com dor lombar e dor no pescoço.