Sinto dor pelo corpo o tempo todo. Meu pescoço está muito rígido, de manhã ele dói tanto que provoca fortes dores de cabeça. Estou passando por maus bocados O que está acontecendo comigo?

  • 1 Responder
  • 920 consultas
  • Dra. Doctuo

    Há várias possibilidades para te responder com confiança. Dependendo da sua idade; você pode ter qualquer coisa, de alterações degenerativas articulares e/ou problemas de disco relacionados à artrite ou fibromialgia. Outros problemas como reações alérgicas a medicamentos ou até mesmo um colchão ruim podem resultar em sintomas semelhantes. Eu recomendo que vá ao médico.