Sinto dores de cabeça ao acordar, sudorese, dor atrás dos olhos e dor no pescoço. Eu tenho a síndrome de Ehlers-Danlos tipo 3, mas nenhum tumor ou sangramento. Sinto dores que se parecem com choques nos meus membros? Por quê?

  • 1 Responder
  • 3.237 consultas
  • Dr. Doctuo

    Não são sintomas da síndrome de Ehlers-Danlos tipo 3. Quando os circuitos do cérebro têm uma sobrecarga devido a ataques de pânico, ansiedade e estresse as pessoas sentem sintomas neurológicos como dores de cabeça, tontura, sudorese, formigamento nos braços ou pernas ou ao redor da boca. A dor no pescoço por causa de espasmo muscular causa mais espasmo, mais dor, etc. As causas principais são o estresse interno e externo, desequilíbrio hormonal, medicamentos ou ansiedade.