Sinto dores de cabeça associadas com espasmos musculares/ fraqueza nas pernas e nos braços. O que poderia ser?

  • 1 Responder
  • 2.133 consultas
  • Dr. Doctuo

    Os seus sintomas podem estar associados com uma gripe, mas pode ser o desenvolvimento inicial de uma doença neuromuscular. O hipotireoidismo pode causar isso, mas as reações adversas de muitos medicamentos também poderiam se apresentar dessa forma. Informe o que está sentindo ao seu médico.