Sinto dormência e formigamento nos dedos das duas mãos e dor ao redor dos meus cotovelos. Ocorre principalmente no período da manhã, quando acordo, mas, às vezes, ao longo do dia e da noite. Estou acostumado a dormir com os braços sob meu travesseiro. Isso poderia causar um tipo de túnel do carpo?

  • 1 Responder
  • 577 consultas
  • Dr. Doctuo

    Eu publiquei um Guia de Saúde que pode ajudar a compreender a complexidade dos sintomas de dormência nas mãos.