Sinto uma dor na parte superior das costas e no pescoço que não parecer ser como uma distensão muscular. A dor ficar pior quando levanto algum peso ou me abaixo. Estou assim há duas semanas.

  • 1 Responder
  • 1.320 consultas
  • Dra. Doctuo

    Qualquer dor com duração de duas semanas geralmente não é muscular. É mais provável que seja uma protuberância ou desgaste de disco e talvez a entorse de um ligamento. Evite quaisquer atividades que causem dor. Parece que é hora de procurar um médico.