Sinto uma dormência leve na minha bochecha esquerda que vai e vem há várias semanas. Também sinto dores de cabeça tensionais.

  • 1 Responder
  • 5.393 consultas
  • Dr. Doctuo

    Quando os pacientes me ligam falando que estão com dormência na face, geralmente peço a eles que venham ao meu consultório o mais rápido possível. No seu caso poderia ser uma infecção dentária superior, disfunção da articulação temporomandibular (ATM) ou disfunção temporomandibular (DTM), alguma fonte neurológica ou outra causa qualquer. É preciso fazer um bom histórico médico e exames. Não hesite, uma vez que tem sido há várias semanas.