Sinto uma leve dormência, dor e irritação no quadril direito. Por quê? Não tenho dor nas costas.

  • 1 Responder
  • 1.614 consultas
  • Dr. Doctuo

    Acho que é um problema de músculos/tecido e não ósseo/ ligamento/ disco /nervos com dor crônica! As articulações são projetadas para durar uma vida interia, uns 100 anos! Comece com um programa de autocuidado. Tome vitaminas como magnésio (glicinato), dormir bem, ter uma boa higiene, exercícios, automassagem, quiroprática, yoga, aquecimento, banheira de imersão sal de Epsom e alongamento. Na minha prática, eu uso acupuntura e liberação do tecido miofascial com aplicações de lidocaína.