Sou um homem de 26 anos. Estou com dor nas costas e sinto tontura de manhã quando me masturbo à noite

  • 1 Responder
  • 606 consultas
  • Dr. Doctuo

    Duvido que esses sintomas estejam relacionados. Você poderia ficar tonto de manhã por desidratação ou açúcar no sangue. Você tem vertigens ou sente como se tudo estivesse rodando de manhã? A dor lombar pode ser de dormir em um colchão inapropriado, alguma lesão sofrida durante o dia ou de problemas nos rins. A dor nas costas pode causar desequilíbrio. Masturbar não causa dor nas costas ou provoca tonturas.