Sou uma latina de 21 anos. Sofri um aborto há 11 dias e tive relação sexual há dois. O preservativo estourou. Agora estou tendo dor abdominal, dor lombar e dor no lado esquerdo do corpo. É uma infecção ou estou grávida? É seguro tomar a pílula do dia seguinte dentro de tão pouco tempo depois do que passei?

  • 1 Responder
  • 205 consultas
  • Dra. Doctuo

    Não brinque com isso. Faça uma consulta com um profissional para receber um diagnóstico específico e o tratamento sugerido, além de ter as suas perguntas respondidas.