Sou uma mulher de 28 anos; minha sede diminuiu, dormência nos braços / mãos, sinto um incômodo no pescoço e parece que ele precisa de um estalo ou uma massagem. Os sintomas têm alguma relacionados?

  • 1 Responder
  • 140 consultas
  • Dra. Doctuo

    Problemas como esses só podem ser corretamente tratados por seu médico em pessoa. Ele / ela precisa ouvir você, realizar uma exame e, possivelmente, fazer teste laboratoriais, entre outros. Essa é a única maneira que ele / ela pode descobrir o que está acontecendo e o que fazer sobre isso.